14
agosto

Lá vem a pesquisa… (2)


Pesquisa é vista com desconfiança mesmo antes de ser divulgada

 

A pesquisa do Instituto Opinião, encomendada pelo jornalista Magno Martins, está sendo aguardada com desconfiança pelos dois grupos políticos de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Nesta sexta-feira, os Blogs Diário da Sulanca e Sulanca News trazem matérias que pontuam os indícios das desconfianças.

 

Por certo na pesquisa do Magno o óbvio vai acontecer: O vencedor dirá que a pesquisa está correta enquanto o perdedor defenderá que a pesquisa está errada.

 

Confira as postagens:

 

Blog Diário da Sulanca

 

Blog Sulanca News

3 Comentários

  1. Ana disse:

    Quanto será que Edson Vieira pagou para colocar o empate???? Dia 7 veremos a verdadeira pesquisa. Enquanto isso os eleitores bocas pretas estão apostando todos seus bens construidos com muito trabalho, confiando numa pesquisa falsa.Deus esta vendo tudo !

  2. Fernanda disse:

    Sulanca News é um blog falido e totalmente descreditado. Acho que os únicos leitores que restam por lá é o próprio dono e algum assistente srsrsrs Primeiro que o camarada tem uns textos pífios, totalmente voltados para o “endeusamento” de Zé Augusto. Ou seja, só lê aquilo lá, quem realmente não entende de estratégias de convencimento, de linguística, de língua portuguesa e seus artifícios na construção de um texto. Sulanca News é igual Repartição Pública que existe, mas não funciona. Faz um favor se fechar o blog. O que não nos acrescenta não nos faz falta.

  3. Pedro Siqueira disse:

    O Blog Sulanca News ta bom de fechar, de ontem pra hoje foi o blog que mais se falou em pesquisas e sao quase 2 horas da tarde, e le nem postou os numeros da pesquisa, esse tipo de blog que puxa saco só de um lado ta bom de fechar…. “ERA UMA VEZ O SULANCA NEWS”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores