28
janeiro

Justificando


José Augusto Maia afirma que liderou ranking de gastos em consequência da divulgação de trabalhos de interesse nacional

 

Em participação por telefone no programa Rádio Debate, o deputado federal José Augusto Maia (PROS) falou sobre sua liderança no ranking dos deputados pernambucanos, votados em Santa Cruz do Capibaribe, que mais gastaram da Cota para Exercício de Atividade Parlamentar (CEAP) no ano de 2013.

 

De acordo com o deputado, o valor gasto, que é superior a R$ 170 mil, é justificável, já que, segundo ele foram confeccionados materiais de divulgação para comissões de interesse nacional como as que trataram da Emancipação de Municípios, CPI do Tráfico de Pessoas e também para a criação do Fundo Constitucional da Segurança no Brasil.

“Imagine estados como a Bahia, São Paulo, para fazer uma divulgação (por conta do tamanho dos mesmos)… Quase o dinheiro vai embora. Tem que ser feito um relatório do que você tem feito no Congresso e todo deputado tem direito. Isso não é nada errado, tem a cota para isso”, completou.

O deputado citou que foram confeccionados vários materiais de divulgação a exemplo de informativos e também a organização de audiências nas assembleias legislativas por todo o país, o que justificaria tais gastos.

2 Comentários

  1. Lidio Nunes disse:

    Na minha casa não chegou um panfleto sobre nada disso que o deputado disse que gastou. Não ouvi uma propaganda no radio ou televisão. Ele deve ter gasto esse dinheiro todo com propagandas no trios elétricos da Bahia, fazendo o asfalto tremer. Eita deputadinho pra gostar de enganar o povo, viu.

  2. Jânio Nunes disse:

    Sabe o que mais me deixa pensativo? é que se o Nobre Dep. Federal Zé Augusto foi eleito por Pernambuco, que diabo ele foi fazer em são paulo e Bahia, claro sei que ele é dePUTAdo Federal, mas, se ele como Dep.Federal nunca fez PIROCA NENHUMA aqui na cidade cede onde ele teve mais votos, imaginem em São Paulo ou Bahia. Podem observar o Dep. Zé Augusto está mais perdido que cego em tiroteio, o pior vem agora, o povo ñ acredita mais nele, por já ter mentido a cota toda, o discurso está mais do que ultrapassado, e o Sloga da campanha de Zé Augusto vai ser igual a música da dona Verônica, Nada, Nada, Nada, Nada, eu não estou fazendo Nada. é isso…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores