14
julho

Júnior Gomes responde através de nota declarações de Dr. Nanau e Jessyca Cavalcanti


“Não queiram transferir responsabilidades para este vereador ou para a Câmara pela falta de competência de uma gestão ineficiente e ineficaz” – diz Júnior Gomes

Na tarde deste domingo (14) o vereador Júnior Gomes se posicionou através de nota sobre as declarações do secretário de saúde de Santa Cruz do Capibaribe, Dr. Nanau e a vereadora Jessyca Cavalcanti.

Dr. Nanau afirmou durante o programa A Hora do Povo, que os serviços da pasta poderão ser paralisados a partir desta segunda-feira (15), caso a Câmara de Vereadores não aprove um projeto de suplementação orçamentária apresentado pelo poder executivo.

Nos últimos dias, a vereadora governista Jéssyca Cavalcanti vem acusando o vereador Júnior Gomes de tentar “travar” o governo, entre outros pontos.

Em nota, o vereador Júnior Gomes respondeu sobre o assunto, confira:

Com relação a matéria publicada pelo Blog do Ney Lima relativa às afirmações do Secretário de Saúde Dr. Nanau e da líder do Governo  vereadora Jéssica Cavalcante sobre minha atuação à frente da Comissão de Finanças e Orçamento venho esclarecer que não condizem com a verdade,  senão vejamos: A saúde de Santa Cruz do Capibaribe já está PARADA há muito tempo,  muito antes desse Projeto de Suplementação ser protocolado na Câmara de Vereadores.  São os PSFs do Santa Filomena e do Acauã sem funcionar há mais de 6 meses, PSFs sem medicamentos e com material de trabalho básico insuficiente, Raio X novo comprado desde o ano passado e até agora sem funcionar, muriçocas tomando conta das residências, ambulâncias em número insuficientes e precárias, servidores da saúde sem a mínima condição de trabalho, UPA com alas Pediátrica e Adulto juntas, prejudicando as crianças que lá são atendidas, entre tantas outras deficiências. 

Fiz o meu trabalho na Comissão de Finanças e Orçamento dentro de todos os prazos e regras estabelecidas pelo nosso Regimento Interno. Não estou atrapalhando e nem travando nada, muito pelo contrário, estou junto aos Servidores da Saúde (Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias e dos Técnicos de Enfermagem) que lutam há muito tempo por condições mínimas de trabalho e por uma valorização salarial justa pela importância das atividades que exercem.

NÃO irei me submeter às chantagens de um Secretário Mentiroso e Incompetente que nunca teve condição de estar exercendo a função de Secretário de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe. CONTINUAREI exercendo meu mandato defendendo os interesses do povo e mostrando o quanto essa gestão tem prejudicado a nossa cidade.

Por fim, não queiram TRANSFERIR RESPONSABILIDADES para este Vereador ou para a Câmara pela falta de competência de uma gestão ineficiente e ineficaz, que apesar de arrecadar muito dinheiro, gasta demais em questões secundárias, sendo incapaz de oferecer à população serviços públicos de qualidade.

,

Vereador Júnior Gomes

Um Comentário

  1. José Hermínio Neto disse:

    Quero deixar aqui minha preocupação com relação a saúde de Santa Cruz: se o próprio Junho Gomes diz com suas palavras que tem falta de medicamentos questões de ambulâncias insuficiência de materiais nós paga etc, por que ele tá travando tudo? É bom não misturar questões de saúde pública com a velha política! Questões de saúde é muito sério.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores