23
novembro

Junior Gomes (PSB)


Vereador rebate Fernando Aragão e sai em defesa de Francisco Ricardo e Eduardo Campos

 

Em seu discurso, o vereador falou sobre a construção de uma nova adutora pelo Governo do estado, que virá trazer água de Tabocas para Santa Cruz e outras cidades.

 

De acordo com uma nota lida pelo vereador, o projeto tem que ser concluído em um prazo máximo de 18 meses.

 

Junior também criticou Fernando Aragão sobre, segundo ele, de que sua posição seria contrária à realização do evento sobre a Consulta Pública para a discussão do projeto de implantação da estação de Tratamento de Esgoto no município, que será realizado na Câmara de Vereadores, no dia 29 de novembro.

 

No seu discurso, o vereador fez sua defesa ao governador Eduardo Campos, citando a sua avaliação positiva em um relatório publicado no Portal da Transparência, em que Pernambuco ficou em 3º Lugar.

 

Junior Gomes continuou sua defesa ao governador, citando a chegada de novos equipamentos para promover a melhoria do ensino público nas escolas, citando a chegada de tablets e netbooks para as escolas públicas estaduais.

 

“Não tenha raiva de Eduardo (Campos), mas também não tenha raiva do presidente Francisco (Ricardo). Vá com calma e deixe o presidente voltar para dizer as argumentações dele e ai a gente vai ver o que aconteceu e o que vai acontecer”, enfatizou.

Um Comentário

  1. sandra disse:

    jùnior Gomes não entende nada de educação, os tablets estão chegando agora com muito atraso e agente como educador não sabe pra que veio, porque o tablete vem vazio de conteúdo, os professores não foram treinados para usar os tablets e segundo estudiosos de educação até professores da mais alta corte do país USP e o senador Cristóvão já provaram pelos seus estudos que esses equipamentos não vão ajudar em nada até porque o Brasil não é país de primeiro mundo onde as crianças já nascem com a tcnologia correndo nas veias, o que se precisa é melhorar salário dos professores,dá formação continuada aos professores e depois o resto éque deve ser pensado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores