12
outubro

Junior Gomes (PDT)


Parlamentar dispara contra Socorro Maia: “Graças a Deus, vai sair uma múmia da Secretaria de Educação”

 

Em seu discurso, outro dos mais acalourados, o parlamentar prestou solidariedade ao presidente da casa, Francisco Ricardo (PSDB), que não conseguiu se reeleger.

 

O vereador também fez duras críticas ao deputado federal José Augusto Maia (PTB), afirmando que Edson Vieira “ganhou de um candidato que se achava maior do que Deus, que se achava o dono da razão e que só ele é quem sabia das coisas”, enfatizou.

 

Junior também citou sobre a mudança dada, segundo ele, pela população nas eleições e fez duras críticas a Secretária de educação Socorro Maia, onde afirmou que “Graças a Deus, vai sair uma múmia da Secretaria de Educação que está lá há 12 anos”, afirmando também que ela perseguiu os professores.

 

O parlamentar citou também que irá cobrar as emendas que foram prometidas por José Augusto Maia e rebateu o discurso de defesa de Toinho, afirmando que quem foi derrotado não foi Toinho e sim “o seu candidato a prefeito josé Augusto Maia”.

 

Ao final de seu discurso, o parlamentar rebateu o discurso do vereador Ernesto Maia (PTB), onde o colocou como autor do esquema que envolveu uma jovem em uma suposta compra de votos e também o empresário Zovinho.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores