15
outubro

Júnior Gomes apresenta Projeto de Lei que proíbe vendas de armas de brinquedos em Santa Cruz


O vereador Júnior Gomes (PSB) apresentou na manhã desta terça-feira (15) durante reunião da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, um Projeto de Lei (PL) de número 133/2019 que proíbe a fabricação, comercialização e distribuição de armas de brinquedo (simulacro) em estabelecimentos do município.

“O que me estimulou a apresentar este Projeto é que eu estava em um estabelecimento e percebi uma criança que se encontrava com a sua família e eu vi ela brincado com uma arma plástica e eu tomei um susto, e imaginei ‘isso logo no tempo em que a gente vive hoje’. Esse projeto também visa querer que a criança opte por outro tipo de brinquedo” – destacou.

O Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade em primeira votação, e na próxima sessão, deverá ser retornado para votação final.

2 Comentários

  1. Carlos Cruz disse:

    Felizmente , agora esta resolvido o problema da criminalidade em santa cruz SQN, politicos deveriam procurar o que fazer.

  2. leidinere gomes disse:

    Realmente ,vivendo o caos da saúde pública e da educação e o senhor elaborar um projeto de lei que proíbe a venda de armas de brinquedo .fala sério .elabore um projeto de lei que vise a melhoria da saúde pública no município,implantação de polícias públicas pra juventude,melhorias das ruas de Santa Cruz do capibaribe um projeto tapa buracos .cursos profissionalizantes nas comunidades enfim .fica a dica .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores