16
maio

José Augusto participará de audiência sobre “Caso da Merenda”


Do Blog Diário da Sulanca

 

O juiz Tito Lívio Monteiro, da Primeira Vara Cível de Santa Cruz, convocou o deputado federal para uma audiência preliminar no próximo dia 05 de junho sobre a Ação Cível de Improbidade Administrativa. José Augusto é réu no “Caso da Merenda” junto com o vice-prefeito José Elias, o empresário e filho do vice-prefeito, José Alexsandro de Araújo e os membros da comissão de licitação: Severino Manoel de França, Gislaine Ramos de Araújo, Josemar Clemente da Silva, Roberto José Lima Aragão e Helder Viegas Monteiro de Carvalho.

4 Comentários

  1. José Nivaldo disse:

    Nesta data a população de Santa Cruz do Capibaribe, deveriam promover um movimento contra a Corrupção aqui na Cidade.

  2. yure dias disse:

    Correto jose nivaldo,e desde ja vc e todos os que querem o bem maior de nossa cidade estar convidado para fazer parte sim deste protesto contra a CORRUPCAO em nossa cidade!!!!!!AGUARDEM…

  3. Afonso san Victor disse:

    Concondo com você José Nivaldo, mas acho que isso não adiantaria muita coisa não. O melhor jeito de mostrar nossa indignação é na hora do voto, ai sim nossa voz vai ter algum valor.

  4. nego disse:

    Ney publica os processos existentes contra o deputado Edson, seu pai e suas firmas. Prova que você é imparcial. Coisa que eu duvido, já que ultimamente não tem publicado nada que vá contra os interesses de Edson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores