13
maio

Jose Augusto Maia admite possibilidade de ser candidato a prefeito


Do Blog Sulanca News


O deputado federal José Augusto Maia (PTB-PE) admitiu na manhã deste sábado, pela primeira vez, a possibilidade de sair candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe na eleição municipal deste ano.

 

Segundo José Augusto, que participou do programa “Polo em Debate”, na Polo FM, a decisão ainda não foi tomada em torno do nome que representará o bloco situacionista na disputa eleitoral, no entanto, dadas algumas circunstancias o seu nome passa a ser cotado para disputar a eleição.

 

O deputado fez questão de frisar que sua candidatura não foi lançada, mas que de agora em diante, o grupo poderá trabalhar com esta possibilidade. Ele disse ainda que na próxima semana se reunirá com os suplentes de deputado federal, que numa eventual vitória sua nas urnas poderiam assumir seu mandato. “Tenho que sentir firmeza na palavra daqueles que, numa eventual saída minha da Câmara assumam meu mandato. Tenho que sentir dos mesmos, compromisso com a cidade de Santa Cruz do Capibaribe e cidades do Polo de Confecções, que hoje têm um representante em Brasília”.

 

De acordo com José Augusto Maia, na próxima quinta ou sexta-feira ele anunciará a data, quando será divulgado o nome que concorrerá na eleição deste ano, como candidato a prefeito do grupo taboquinha de Santa Cruz do Capibaribe.

2 Comentários

  1. Afonso san Victor disse:

    O mais engraçado é a cara de pamonha de três dos quatros pré candidatos, quando os vemos nas ruas ou ouvimos nas rádios da cidade.
    Isso sim é que é capacho de verdade.
    Se não for pedir demais, gostaria que os políticos da cidade tivessem um pouco mais de dignidade e vergonha na cara, mudar de grupo político é normal,desde que os motivos sejam políticos ou de idéias comflitantes e não pessoal. Mas isso que essas pessoas estão se deixando acometer é ridículo.

    “Todo homem que se vende recebe muito mais do que vale.”
    ( Barão de Itararé )

  2. Jânio disse:

    Bom ainda continuo dizendo que não é muito difícil de Zé Maia ser candidato a prefeito por santa cruz basta só que ele consiga convencer de que o Tribunal de Contas do Estado está errado em REJEITAR as 5 CONTAS e que também foram REJEITADAS pela câmara de vereadores de santa cruz do capibaribe caso ele Zé Maia consiga mostrar que o TCE e a câmara de vereadores estão errados, com certeza ele será candidato ai vem o julgamento do povo de santa cruz em ver se realmente ele estava certo ou realmente que está certo é o TCE e acâmara de vereadores de santa cruz.

    é esperar pra ver até onde vai essa novela!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores