21
janeiro

José Augusto garante chapa taboquinha


José Augusto fala sobre visita de Armando e garante chapa taboquinha

 

Foto: Tonny Hill.

Foto: Tonny Hill.

 

Participado do programa Rádio Debate, na manhã desta quinta-feira (21), o ex-deputado federal, José Augusto Maia, enfatizou que a visita do Ministro Armando Monteiro Neto, programada para amanhã, em Santa Cruz, será exclusivamente institucional.

 

De acordo com o ex-deputado, uma reunião está sendo agendada para as tratativas partidárias do grupo oposicionista do município.

 

“A vinda de Armando é institucional do ministério. O objetivo é inteiramente sobre o plano. Vem para falar para todos da classe empresarial. Dar uma palavra de incentivo aos confeccionistas”, disse.

 

Com a sinalização de um ingresso de Fernando Aragão no PTB, partido do ministro, uma reunião já estaria sendo agendada, possivelmente para próxima semana, no Recife.

 

“Isso já foi conversado e houve o convite. Estamos marcando uma ida ao Recife, que pode ser na próxima semana, com esse cunho político”, disse Zé, acrescentando que esteve com Fernando Aragão e Galego de Mourinha, ontem, conversando sobre o tema.

 

Garantido!

 

Zé Augusto reafirmou que a chapa oposicionista seguirá Fernando e Galego, mesmo após o aparente distanciamento do pré-candidato a vice-prefeito da mídia, e acusa situacionistas de tentarem desestabilizar o grupo.

 

“Está selado. Fernando é candidato a prefeito e Galego vice. Depois, ele (Galego) vai dar suas explicações, vai chegar o momento certo para isso. A situação tenta colocar foguinho aqui e alí, por que a administração está um desastre”, afirmou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores