18
junho

José Augusto afirma que Diogo e Edson seriam responsáveis por sua exclusão do projeto musical Filhos da Santa


Síndrome da perseguição?

 

Em seu programa diário na Rádio São Domingos FM, o ex-deputado José Augusto Maia novamente pontuou sua indignação contra o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e o prefeito de Santa Cruz, Edson Vieira (PSDB).

Só que desta vez o assunto ficou distante das esferas administrativas e políticas. José Augusto atribuiu aos dois adversários a responsabilidade por sua exclusão do grupo musical Filhos da Santa, que lançou recentemente um novo CD sem a participação do político. O desabafo foi feito no programa da última quarta-feira (14), após a veiculação de uma música gravada em edições passadas.

O ex-deputado ainda frisou que a tal perseguição se assemelha a supostos atos cometidos pelos adversários contra realizações como a usina asfáltica, entre outros.

 

 

José Carlos assunção nega interferência política e afirma: ”O que ele gosta é de ser o penoso”

 

Foto: Arquivo de edição anterior

 

Procurado pelo Blog para comentar as declarações de José Augusto Maia, o músico José Carlos Assunção, responsável pelo projeto musical Filhos da Santa, negou que houvesse qualquer interferência política no desligamento do ex-deputado.

José Carlos explicou que José Augusto vinha alegando falta de condições financeiras e o lançamento do novo trabalho foi adiado por dois anos. Além disso, a participação do ex-deputado vinha causando desconforto em integrantes do grupo já que, segundo eles, o político usava o grupo com o principal intuito de aparecer.

“No final eu mesmo decidi pela saída dele, embora que muitos já falavam que ele usava sua participação para aparecer (…). No momento em que mais precisamos não pudemos contar com ele”, explicou José Carlos detalhando sobre as necessidades financeiras para o projeto.

Ainda quanto às afirmações de José Augusto sobre uma suposta interferência política, José Carlos desabafou: ”O que ele gosta é de ser o “penoso”, ele gosta que as pessoas tenham dó dele. Ele adora ver o povo sofrer por ele”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores