25
abril

Jataúba


Mamão declara apoio a Armando Monteiro Neto

 

Foto: Thonny Hill.

O líder da oposição do município de Jataúba, Fábio Mamão (PSB) declarou seu apoio ao Senador Armando Monteiro (PTB) ao governo do estado, o anúncio foi confirmado durante participação no programa Rádio Debate desta sexta-feira (25).

 

Mamão afirmou que a confirmação do apoio ocorreu em reunião com o senador, realizada na tarde desta quinta-feira (24) no Recife, e destacou que a mudança não ocorreu de última hora e sim devido a alguns pedidos de obras para a população da Jataúba e que não obteve êxito.

 

“Essa mudança não surgiu de última hora e sim, desde o fim de janeiro. Eu aguardei uma posição do próprio PSB e não tive respostas. Eu levei os problemas que temos no município ao governador e ele não resolveu na época, estive com ele no evento do Agenda 40. Eu tentei conversar com o governador e ele disse que a gente iria sentar naquela semana e já fazem uns 40 dias que eu pedi as coisas para Jataúba, que era questão de abastecimento de água, quatro barragens e mil horas de máquina para a população da zona rural”, frisou.

 

Mamão também destacou que outros nomes importantes irão apoiar o senador, são os casos dos vereadores Fernando Firoca, Chico de Irineu, Vanessa, o ex-vereador Furibinha, além de Zito Basílio, Zuza do Jacú, o ex-prefeito Petrônio Sigueira e o atual vice Luzimário.

 

Apesar da mudança de apoio na sucessão ao governo do estado, Mamão declarou que apoiará Diogo Moraes (PSB) para deputado estadual e João Fernando Coutinho (PSB) para federal.

Um Comentário

  1. einstein disse:

    e esse doido tem votos? porque se candidatou duas vezes com o apoio de eduardo e não se elegeu, vai ser ruim de voto assim no inferno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores