28
maio

“Jamais vou me curvar a qualquer boca preta”, diz Galego de Mourinha


galego

Vereador Galego de Mourinha (PTB) participou na tarde deste sábado (28) do programa ‘Oposição em Ação’, falou dos seus próximos passos no campo político e reafirmou seu apoio ao pré-candidato, pelo grupo de oposição, Fernando Aragão (PTB). Galego desistiu recentemente da pré-candidatura de vice, ao lado do colega, e disse ficar surpreso com especulações de que poderia não se engajar na campanha do petebista e ainda mais que poderia ‘pular’ para a situação.

“Tenho mais de 20 anos de mandato e quem me deu foi esse povo taboquinha. Tenho que agradecer e rezar por esse povo, essa família”, disse e completou “Jamais esse povo vai dizer que Galego de Mourinha lhe traiu”.

Conhecido por suas declarações polêmicas, Galego afirmou ainda que “jamais vai se curvar a qualquer boca-preta”. Garantiu que a saída da chapa, e a desistência pela disputa de um novo mandato na Casa José Vieira de Araújo, não lhe afasta da pré-campanha de Fernando.

Ele revelou que tem compromissos com pré-candidatos na Zona Rural, a quem já havia garantido não ser candidato a vereador. Esse seria um dos principais motivos para desistência no legislativo.

“Eu tenho compromisso com três pessoas que confiaram em mim. Jamais vou acabar com sonho de ninguém. Três pessoas confiaram que eu não era candidato a vereador. E para mostrar que tenho palavra, vou manter essa posição”, disse acrescentando que vai se dedicar mais aos negócios, durante os próximos 4 anos, não descantando uma volta após esse período.

Para finalizar, encerrou com uma frase usada em anos passados, quando existia a especulação de que o mesmo deixaria o grupo taboquinha.

“E mais fácil o mar secar que Galego de Mourinha se passar”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores