28
novembro

“Isso é um papangú pegando em uma caneta” – afirma Marlos da Cohab contra Zé Minhoca


Na manhã desta quarta-feira (28) foi realizada, na Câmara de Vereadores em Santa Cruz, a 18ª Sessão Ordinária. A sessão foi marcada pelo clima tenso, devido à proximidade das eleições para a nova Mesa Diretora.

Em meio as novas articulações e o que foi refletido na sessão, é praticamente certa a união das bancadas que tem como lideranças José Augusto Maia e Edson Vieira frente aos oito vereadores que apoiam Diogo Moraes.

Um dos vereadores mais criticados na sessão, por parte dos apoiadores de Diogo, foi o presidente Zé Minhoca (PSDB), que decidiu fazer com que a 19ª sessão ordinária, a penúltima antes das eleições, fosse realizada já nesta quinta-feira (28).

O fato pode levar a eleição a ser realizada já na próxima terça-feira (04), sendo que o previsto era 13 de dezembro. Um desses apoiadores de Diogo, Marlos da Cohab (Podemos), não economizou críticas.

“É um presidente frouxo, um presidente que é controlado pelo prefeito e faz o que vem de lá. Isso é um papangú pegando em uma caneta” – disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores