09
março

Instituto revela novos números da corrida eleitoral pelo Governo do Estado


Armando Monteiro, Fernando Bezerra, Paulo Câmara e Marília Arraes permanecem na disputa

Uma nova pesquisa, que aponta cenários da corrida eleitoral no estado, foi divulgada na última quinta-feira (08). Trata-se de uma nova pesquisa do Instituto Múltipla, que trouxe também números para o cargos de governador.

De acordo com dados que foram registrados no TRE-PE e no TSF, foram realizadas 600 entrevistas entre os dias 02 e 06 deste mês em todas as regiões. A pesquisa é de forma estimulada, onde o entrevistado responde perguntas e opções do entrevistador.

De acordo com os números, foram postos quatro cenários envolvendo os principais nomes até o momento. São eles: Paulo Câmara (PSB), Marília Arraes (PT), Fernando Bezerra Coelho (MDB) e Armando Monteiro (PTB).

Na pesquisa anterior, estavam incluídos também os nomes de Bruno Araújo (PSDB) e também de Mendonça Filho (DEM), que foram retirados com base nos resultados de candidatura única após o evento “Pernambuco Quer Mudar”, recentemente realizado em Caruaru. Um fato que chama a atenção é que o governador, que luta pela reeleição, mantém a liderança em todos os cenários apontados.

.

Cenário 01: Paulo Câmara X Marília Arraes X Fernando Bezerra

De acordo com a pesquisa, Paulo Câmara teria 34,3% dos votos, seguido por Marília Arraes com 21,3% e Fernando Bezerra com 6%. Votos brancos, nulos e indecisos: 33,5%.

.

Cenário 02: Paulo Câmara X Armando Monteiro X Marília Arraes

Neste cenário, o governador ficaria com 31% dos votos, seguido por Armando Monteiro com 19% e Marília Arraes com 18,5%. Votos nulos, brancos e indecisos somam 31,5%.

.

Cenário 03: Paulo Câmara X Fernando Bezerra

Neste cenário, de acordo com dados divulgados, Paulo Câmara teria 41% e Fernando Bezerra teria 10,2%. Votos brancos, nulos e indecisos somam 48,2%.

.

Cenário 04 – Paulo Câmara X Armando Monteiro

No último cenário, foram postos os dois nomes que lideraram na disputa passada. De acordo com os números, Paulo Câmara tem 36,3% e Armando Monteiro tem 25,2%. Brancos, nulos e indecisos totalizam 38,5%.

.

A pesquisa foi realizada nos municípios de Floresta, Petrolândia, Cabrobó, Petrolina, Santa Maria da Boa Vista, Araripina, Bodocó, Exu, Ipubi, Ouricuri, Salgueiro, São José do Belmonte, Afogados da Ingazeira, São José do Egito, Serra Talhada, Arcoverde, Custódia, Sertânia, Águas Belas, Bom Conselho, Buíque, Garanhuns, Lajedo, Belo Jardim, Bezerros, Bonito, Brejo da Madre Deus, Caruaru, Gravatá, Pesqueira, São Bento do Una, São Caetano, Bom Jardim, João Alfredo, Limoeiro, Santa Cruz do Capibaribe, Surubim, Toritama, Abreu e Lima, Cabo, Camaragibe, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Moreno, Olinda, Paulista, Recife, São Lourenço da Mata, Água Preta, Barreiros, Catende, Escada, Palmares, Ribeirão, Sirinhaém, Vitória de Santo Antão, Aliança, Carpina, Glória do Goitá, Goiana, Itambé, Nazaré da Mata, Paudalho, Timbaúba e Vicência, possuindo margem de erro de 5%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores