15
abril

Iniciativa


ASCAP e vereadores discutem doação de terreno para construção da sede própria da entidade

Afrânio recebe diretores da ASCAP. Foto: Gercom.


Os vereadores Ronaldo Pacas, Narah Leandro, Zezin Buxin, Carlinhos da Cohab e Ernesto Maia, liderados pelo Presidente da Câmara de Vereadores, professor Afrânio Marques, receberam na manhã desta quarta-feira (15), membros da diretoria da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap), para discutir a doação de um terreno público para construção da sede própria da entidade, conforme ofício enviado pela Ascap solicitando a reunião.

 

Na reunião, os diretores da Ascap aproveitaram para apresentar o trabalho da associação aos parlamentares. De acordo com o presidente da entidade, José Gomes (Minininho), a Ascap presta um serviço relevante para o desenvolvimento de Santa Cruz e precisa ter sua sede própria para poder continuar desenvolvendo seu trabalho junto à classe empresarial.

 

Para o presidente da Câmara, Professor Afrânio Marques, a reunião foi muito positiva, pois há sempre o interesse de todos em firmar parcerias que venham a engrandecer ainda mais o desenvolvimento de Santa Cruz do Capibaribe.

 

“Nós vamos encaminhar um requerimento em nome de todos os vereadores, marcar uma reunião com o prefeito e ver a possibilidade de concretizar essa doação para que a Ascap possa construir a sua sede própria, pois entendemos que esta instituição desenvolve um bom trabalho com os confeccionistas da nossa cidade, principalmente na capacitação dos mesmos”, concluiu o presidente.

.

.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores