12
fevereiro

Informe parlamentar


Vice-prefeita de Toritama manda o recado “O trabalho de Diogo ninguém vai tirar”

 

Diogo

 

A vice-prefeita de Toritama, Lucinha Pereira (PSDB), citou o empenho do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) à Capital do Jeans, como é conhecida a cidade de Toritama.

 

“As pessoas estão desiludidas com a política, é tanta gente corrupta querendo se aproveitar e o trabalho de Diogo ninguém vai tirar. Nós sabemos o que ele fez e está fazendo”, disse Lucinha.

 

Sobre a articulação de Diogo Moraes para a união de Lucinha com o ex-prefeito Flávio Lima (PTB), a tucana disse:

 

“A junção foi muito boa mesmo, estou muito feliz por ele ter aderido ao meu projeto. Ele está mostrando que quer mudar e fazer a coisa diferente e eu acredito”.

 

Lucinha completou com mais análise positiva. “A melhor coisa do mundo é você ter a experiência.  Flávio Lima tem a experiência e tenho certeza que juntos vamos fazer boas coisas por Toritama”.

 

A aliança com Diogo Moraes foi reforçada nas palavras de Lucinha.

“O prefeito sabe e Toritama sabe que foi Diogo que trouxe. Então falar só por falar o povo já está cheio disso”, que encerrou com uma frase de apoio ao deputado.  “Ele merece o meu respeito, o meu carinho, meu apoio e gratidão”.

Lucinha Pereira participou do Programa Cidade em Foco na quinta-feira (11), transmitido em cadeia pelas rádios Filadélfia FM e Farol FM em Pão de Açúcar –Taquaritinga do Norte, Colinas FM (Brejo da Madre de Deus), Rádio Cambucá (Santa Maria do Cambucá) e Vale AM (Santa Cruz do Capibaribe).

 

Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores