20
agosto

Informe do vereador


Ronaldo Pacas fala francamente sobre os lamentos da morte de Eduardo Campos

.

“Evidentemente elogios foram feitos por todos os políticos. Todos os partidos e apenas somos mais um a lamentar. O próprio, presidente, a própria Dilma mostrando que nós estávamos no caminho certo quando acreditamos no governador Eduardo Campos. Com o trágico fato veio à tona e o Brasil todo conheceu a história de Eduardo. O homem, o político, o governante, o homem que soube fazer de Pernambuco um dos mais importantes estados desse país. Fica aqui a saudade e, com certeza, as lições que ele deixou para a posteridade”.

 

Foi com essa fala emocionante que o parlamentar do PSDC iniciou seu discurso.

 

Em seguida Ronaldo falou sobre as denúncias do vereador Vânio Vieira (PSDB):

 

“Eu vi essa semana atentamente o comentário quando se falava com relação a farra dos vereadores com as sobras do dinheiro aqui dessa casa. E Leone e outros defendendo dizendo que não é tanto assim.  Outro comentarista político recente dizendo que essa casa tem que dizer o que se faz com o dinheiro. Todos que estão aqui sabem o quanto essa casa tem zelado com o dinheiro público.  Já foram calçadas com essa sobra de dinheiro 16 ruas nessa cidade. Quase uma rua calçada por mês. É muito importante o trabalho dessa equipe, de todos os vereadores. Fico triste quando ouço certos comentários a respeito dessa casa”.

 

Para finalizar seu discurso, Ronaldo falou sobre a denúncia da Oposição sobre o quebra-quebra do equipamento de raio-x:

 

“Na verdade existem problemas com o raio-x e temos que levar em conta que cresceram o atendimento em nossa cidade.  E vamos cobrar para que seja cobrado um novo aparelho”.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores