22
dezembro

Informe do vereador


Vereador comemora passagem de aniversário em forma de confraternização com a população

 

bolão

 

O Vereador Wagner Assunção – Bolão, completou 35 anos de idade em grande estilo no último sábado, (19), em Fazenda Nova, município de Brejo da Madre de Deus.

 

Repetindo o sucesso do ano anterior, para animação da galera, os Paredões do Bolão, Ômega e  Bactéria,  tocaram juntos na Praça Maria do Pilão, além das Bandas Forró dos Firmas e Swing da Galera.

 

Bolão 04

 

Com o bom humor, que lhe é tão peculiar, o vereador comemorou seu aniversário com cerca de cinco mil e quinhentos pessoas.

 

“Essa é a melhor forma de retribuir tanto carinho que recebo desse povo, que sempre confia em mim. E, eu como homem público faço o possível para não decepcionar essa gente que já me elegeu vereador por dois mandatos. Essa pequena confraternização não chega nem aos pés de tudo aquilo que devo a esse povo. Por isso venho trabalhado em todos os setores em prol da melhoria de vida de cada um, e, com a certeza que 2016 será bem melhor. Agradeço ainda,  o apoio do Prefeito Dr. Edson que colaborou na estrutura do evento e que sempre se faz presente e do deputado Diogo Moraes”- disse Bolão.

 

Na oportunidade estiveram presentes  os vereadores Josevaldo, Laércio do Sindicato, Manuel Bento e Maria José, além da vice-prefeita Clarice Correia, do prefeito Dr. Edson, empresários, secretários, amigos e familiares. Registrando, também, a presença do prefeito de Santa Cruz, Edson Vieira e de Dr. Gil Brasileiro.

 

 

Informações da assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores