01
dezembro

Informe do vereador


Deomedes solicita nova audiência pública para debater a falta de segurança em Santa Cruz do Capibaribe

.

O vereador Deomedes Brito (PT) solicitou para que seja realizada uma audiência pública para debater o problema da falta de segurança em Santa Cruz do Capibaribe.

 

A solicitação foi feita na reunião do último dia 27 de novembro, na ocasião em que o comandante da 1º Companhia de Polícia Militar, Capitão Demétrius, esteve no plenário da Casa de Leis, abordando o tema.

 

Com a proposta, que foi feita através de requerimento assinado pelos demais vereadores, o convite foi feito, dessa vez, ao Secretário de Defesa Social de Pernambuco e também o Comandante Geral da Polícia Militar.

 

“Espero que essa solicitação seja atendida o quanto antes por parte do Secretário e do Comandante Geral para que possamos debater, e reivindicar soluções que ajudem a diminuir os índices de criminalidade em nosso município. Com essa audiência, os convidados poderão nos ouvir, e também a população, e ficarem a par da real situação de nossa terra e não apenas se pautarem em números, que muitas vezes não mostram a dimensão dos problemas”, concluiu.

 

Em 2009, o vereador fez uma convocação de uma audiência pública em caráter semelhante, que foi plenamente atendida pela presidência da casa na época e que resultou em melhorias propostas pela população.

 

Sobre o tema, o vereador mostra sua atenção, defendendo a volta da Patrulha Escolar e mais incentivo ao programa Polícia Amiga, que tanto auxilia nas reduções de violência.


Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores