29
dezembro

Inauguração da Central de Feiras encerra data comemorativa


COBERTURA ESPECIAL

Central de Feiras e Mercados é inaugurada, finalizando dia festivo em Santa Cruz do Capibaribe

 

IMG_9047

Fotos: Elivaldo Araújo.

 

Com a presença do governado Paulo Câmara (PSB), a agenda de inaugurações de obras em comemoração ao 62º aniversário de emancipação política do município, foi finalizada com a entrega  da Central de Abastecimento (CEASCC), na noite desta terça-feira (29). O local reunirá as feiras de fruta, açougue público e mercado de farinha.

 

A obra foi financiada por R$ 1 milhão, disponibilizada através do FEM.

 

IMG_8996Edson Vieira.

 

“Alguns duvidaram quando assinei a ordem de serviço para essa obra, há alguns meses. Disseram que o dinheiro do FEM não saia. Eu assinei por que além de uma equipe com secretários e vereadores empenhados, além dos deputados Diogo e Bruno que nos ajudam, tinha e tenho um governador ao meu lado”, disse o prefeito durante seu discurso.

 

O governador Paulo Câmara (PSB), afirmou que mesmo com as dificuldades financeiras que o país atravessa, o governo do estado tem se engajado para amenizar as conseqüências para os municípios.

 

IMG_9098Paulo Câmara

 

De acordo com Câmara, os recursos destinados pelo FEM para a cidade têm transcorrido normalmente. E assegurou a verba para o próximo ano.

 

“Santa Cruz é um exemplo nas aplicações adequadas do FEM. Em 2016 teremos FEM novamente. As pessoas só precisam entender que este dinheiro não é liberado de qualquer jeito, tem que prestar contas. Por isso nunca faltou para Santa Cruz, por que Edson Vieira prestou contas direito, desse dinheiro”, falou.

 

IMG_9024IMG_9300

 

Na oportunidade, também foi feita a entrega de 4 caçambas e 1 retroescavadeira. Após as inaugurações, aconteceu o corte do bolo e o show ficou por conta da banda ‘Amigos Sertanejos’.

 

Estiveram presentes ainda o secretário de agricultura de Pernambuco, Nilton Motta, o deputado federal Bruno Araújo (PSDB), vereadores e secretários municipais.

 

IMG_9220

 

A ausência sentida foi do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), que alegou uma viagem previamente marcada e foi representado pelo pai, o ex-deputado Oséas Moraes.

 

Confira mais fotos abaixo:

 

Um Comentário

  1. Otto disse:

    Temos crise, mas festa para inauguração não falta. Eita minha Santa Cruz boa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores