23
janeiro

impasse


Construção de estrada em frente ao Moda Center continua indefinida

 

Foto em novembro de 2012. Atualmente a estrada está asfaltada

 

Um reunião entre o prefeito Edson Vieira (PSDB) e representantes da empresa responsável pela construção de uma estrada, em área pública, ligando a frente do Moda Center à um empreendimento particular, terminou sem uma definição sobre a continuidade dos trabalhos.

 

O impasse foi discutido na tarde desta terça-feira (22), na Prefeitura Municipal, e contou também com a presença do vice-prefeito, Dimas Dantas (PP).

 

De acordo com informações, o Governo não se convenceu dos benefícios que a estrada poderia trazer para a cidade e propôs que a empresa construísse e doasse um prédio para o município, de forma a beneficiar à população, para assim, compensar os efeitos do empreendimento para o município.

 

O prefeito Edson Vieira e o vice Dimas Dantas propuseram que a empresa construísse uma Policlínica ou uma Central de Abastecimento. A empresa ficou de avaliar a proposta e uma nova reunião será marcada para continuar as negociações.

3 Comentários

  1. neilton frança disse:

    EU QUERIA SABER QUEM É O ENGENHEIRO RESPONSÁVEL POR ESTA OBRA,SERÁ QUE ESTAR CERTO O CANTEIRO NO MEIO SER MAIS LARGO QUE A ESTRADA, PENSE NO ENGENHEIRO SEM NOÇÃO,SE UM CARRO PARAR NA VIA MAL DAR PRA PASSAR OUTRO CARRO,SERIA MELHOR CONSERTAR AGORA QUE O PREJUÍZO SERÁ MENOR,LEMBRANDO QUE NESSA ESTRADA VEÍCULOS LONGOS VÃO CIRCULAR.

  2. Bruno disse:

    É PORQUE DEIXARAM O MEIO PRA O POVO QUE NÃO PRECISA, INVADIR E COSNTRUIR CASAS EM TERRENOS VALIOSOS, COMO TÁ NA MODA EM SANTA CRUZ AGORA.

  3. jose silva disse:

    tudo isso ai e uma palhaçada coloca moral edson a moral ta pouca visse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores