16
maio

Idiotas úteis? – Vereadores de Santa Cruz reprovam fala de Bolsonaro contra manifestantes


Durante a 15ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, na  tarde desta quinta-feira (16), alguns parlamentares criticaram as recentes declarações do presidente Jair Bolsonaro, sobre as últimas manifestações no país.

Na quarta (15), o presidente classificou de “idiotas úteis” e “massa de manobra”, manifestantes, sobretudo estudantes e professores, que foram às ruas contra contingenciamento de 30% na educação.

“Vivemos uma crise governamental. Fiquei triste em ouvir essas palavras do presidente […] Me solidarizo com os nossos educadores”, disse Toinho.

Para Deomedes, ‘nenhum país consegue crescimento, sem investimentos na educação’. O vereador, inclusive, disse que estava de preto, em ‘luto’, após as declarações do presidente.

Professora, a vereadora Jéssyca Cavalcanti, falou “Governo que declara guerra à educação, tende a fracassar”, acrescentando que a manifestação é um direito democrático.

Também em críticas, o vereador Joab classificou Bolsonaro como ‘desequilibrado ao extremo’ e disse que toda semana o presidente surpreende.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores