17
maio

Hilário Paulo vai a Brasília acompanhar movimento das emancipações e busca de melhorias para educação do Brejo 


O Prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, esteve no decorrer dessa semana em Brasília – DF, acompanhando de perto as articulações do projeto emancipação de Distritos (no nosso caso, o Distrito de São Domingos) e em busca de recursos e oportunidades para o município do Brejo da Madre de Deus, onde junto com o vereador Silvano, e com secretários e equipe, também estiveram visitando o MEC, onde foi recebido pelo Secretário do Ministro, o Sr. Leonardo. O prefeito Hilário, teve notícias positivas e conquistas garantidas para o desenvolvimento da educação no município.

Na pauta, o prefeito Hilário Paulo, também esteve lutando para conseguir mais uma escola para o Distrito de São Domingos e uma creche para Fazenda Nova.  Nessa oportunidade, ele conseguiu mobiliários no valor de mais de 270 mil para a melhoria das escolas no município, onde a gestão tem um grande compromisso com a educação do município, fazendo com que os alunos tenham nas suas escolas, uma referência positiva no seu processo educacional.

Continuando suas articulações em  Brasília, no FNDE, o Prefeito esteve em busca do destravamento burocrático das creches no Distrito de São Domingos e na Sede do município, e já tem garantido mais 02 novos ônibus, que será entregue o mais breve a população brejense, onde irá melhorar o transporte escolar no município.

É assim que se caminha em busca de novos horizontes, que se transformarão em ações direcionadas para uma melhor qualidade de vida de nossa gente, do nosso povo brejense.

;

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores