13
setembro

Hilário Paulo fala sobre administração e bastidores da política de Brejo no Rádio Debate


O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, participou na tarde desta sexta-feira (13) do programa Rádio Debate. Ele falou sobre a sua administração a frente do município e os bastidores políticos para as eleições do próximo ano, além da forma que está sendo feita a campanha de vacinação contra o sarampo em Brejo.

“Onde tem qualquer suspeito estamos fazendo o bloqueio, mas a vacina não depende unicamente do município, mas temos que depender e receber do governo Federal” – disse Hilário sobre vacinação do município.

Hilário falou sobre a sua relação com o seu vice-prefeito Josevaldo Cowboy, e detalhou que acabou ficando no “vácuo” durante uma tentativa de cumprimento.

“Infelizmente não fui eu que neguei o cumprimento, mas foi ele que não quis me cumprimentar, então fiquei com a mão estendida e ele fez apenas um ‘joinha’, mas cada pessoa se comporta com a educação que tem” – completou.

Questionado se o grupo estaria junto de Hilário Paulo para a reeleição para a próxima eleição, ele afirmou que o grupo está compacto e que deverá estar unido. Ele falou também sobre a especulação do nome de Frailan Mota, como possível nome para 2020 no município.

Ouça o programa na íntegra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores