26
fevereiro

Hilário Paulo cobra conclusão da Praça do Bom Conselho na Secretaria de Turismo do Estado


Nesta segunda (26) o Prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, esteve na Secretaria de Turismo do Estado (SETUR), no setor de infraestrutura do órgão, onde cobrou soluções imediatas para a continuação das obras de construção da Praça do Bom Conselho no centro de Brejo.

“A Praça do Bom Conselho é um dos pontos turísticos de nossa cidade, desde que foi destruída que nosso povo sofre com essa situação de construção da nova praça, esta obra tem sido uma preocupação nossa desde o inicio do nosso governo, no primeiro semestre de 2017 enviamos vários ofícios solicitando a conclusão” – relatou.

Hilário ressaltou o seu compromisso na cobrança para a conclusão da obra.

“Em agosto passado, estivemos com o Gerente de Infraestrutura, Cássio, que nos entregou a ordem de serviço e a obra teve reinicio no mês de setembro, mas agora em dezembro passado devido à falta do repasse para o pagamento dos serviços a empresa, a obra foi paralisada novamente. E hoje viemos até aqui mais uma vez cobrar o reinicio das obra e a conclusão dessa praça que fica no Centro de nossa cidade e é cartão turístico” – pontuou o prefeito.

;

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores