23
junho

“Há um problema grave que é o estacionamento” – pontuou Ernesto sobre ausência de espaço para veículos no São João da Moda


O vereador Ernesto Maia (PT) concedeu entrevista a equipe de reportagem da Avant Comunicação e Mídia, na noite deste sábado (22) durante a transmissão do São João da Moda de Santa Cruz do Capibaribe.

Em sua participação, o vereador teceu elogios ao novo espaço e estrutura do São João da Moda, porém pontuou a questão de estacionamento como algo deficiente para as pessoas que querem se deslocar com seus veículos para o evento.

“O local realmente consegue agregar uma grande quantidade de pessoas, mas mesmo tendo esse espaço amplo, aqui no entorno do São João há um problema grave que é o estacionamento, e que com certeza qualquer um que venha a ser prefeito no futuro será um fator que se tenha de ser resolvido” – disse.

Ainda durante a entrevista, Ernesto Maia revelou que a falta de espaço para estacionamento só poderá ser resolvida quando o município tiver um sistema de transporte público. Ele completou que atualmente, a quantidade táxi é insuficiente para atender a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores