12
março

Grupo Taboquinha realiza pesquisa para escolha de candidato


O grupo Taboquinha realizou uma pesquisa de intenção de voto, entre os dias 09 e 10 e março, para definir o candidato a prefeito. O resultado deve ser divulgado no final da semana.

 

Até o momento sabe-se apenas que a pesquisa foi realizada pelo Instituto Plural, nos distritos de Poço Fundo e Pará, além de bairros do município. De acordo com o deputado José Augusto Maia, “foram realizadas duas pesquisas uma qualitativa e uma quantitativa e, com base no resultado e comparação de ambas, o candidato deverá ser escolhido e comunicado em seguida”.

 

Zé Augusto informou ainda que até o final desta semana deve receber a pesquisa do instituto para que, com o grupo, sejam analisados os resultados e, tão logo, a população conheça o candidato Taboquinha à prefeito da cidade.

Alguns membros do grupo haviam afirmado que uma pesquisa seria divulgada no dia 10, quando seria informado o candidato do grupo para a disputa majoritária municipal.

 

 

Um Comentário

  1. Paulo Ricardo disse:

    Tenho certeza que essa “PESQUISA” é apenas para enganar a população, o verdadeiro candidato, é claro, que será um MAIA, pois o Dep. José Augusto Mala, ops, digo Maia, quer alguem de sua confiança para condidato, pois esta visando 2014 para lançar alguem candidato a Dep. Estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores