10
junho

“Grupo permanecerá coeso, após revelação de vice”, garante prefeito Edson Vieira


edson

Decidido a revelar o nome do pré-candidato a vice-prefeito para as próximas eleições, neste domingo (12), o prefeito Edson Vieira (PSDB) afirmou, em entrevista ao Programa Rádio Debate, que não acredita em desentendimento com os preteridos ao cargo.

“Aqui não tem aquele balaio de gato da oposição, que bota e retira”, provoca e completa “A gente tem diálogo, conversa, e um trabalho a mostrar. Um grupo unido, coeso, uma irmandade”.

Nos bastidores, disputam a vaga, principalmente, os vereadores Luciano Bezerra (Rede) e Dida de Nan (PSB), além do ex-secretário de educação Joselito Pedro (PSB).

Para o gestor, é o momento de começar a planejar os próximos passos para campanha eleitoral, ao lado do braço direito. Mas, sem desentendimento com quem ficar de fora.

“A partir de domingo, serão cerca de 50 dias para planejar até as convenções, dividindo responsabilidade com um bom companheiro. Mas vamos estar integrados nessa batalha e dar continuidade aos novos desafios”, falou.  

Assim como em anos anteriores, para esta 8° edição do evento, é aguardada a presença de personalidades políticas de toda região.

Foto: ASCOM prefeitura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores