05
setembro

Governistas destacam retorno das cirurgias eletivas em Santa Cruz


Ao usar a tribuna da Câmara na tarde desta quinta-feira (05), o vereador Irmão Val (SD) fez questão de enaltecer os trabalhos cirúrgicos no Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, anunciado pelo prefeito Edson Vieira (PSDB), esta semana.

Após meses, a administração municipal informou sobre a retomada dos procedimentos cirúrgicos de vesícula, hérnias, histerectomia, cistos de ovário, laqueadura, fimose e hemorroidas.

Durante sua fala, Val foi interrogado pelo vereador Júnior Gomes (PSB), sobre uma suposta demora para esse retorno de atividades.

“Por que estava parado há tanto tempo? Por que desde o início da gestão não tivemos essas cirurgias atendendo à população? Faltou recursos, planejamento ou competência?”, questionou o oposicionista.

Em resposta, o Irmão Val usou trecho bíblico, dizendo que ‘Há um tempo determinado para todos os fins’.

Precisa mais

Nailson Ramos também aproveitou parte do seu discurso na tribuna para comentar sobre o assunto. Ele afirmou que as cirurgias, pelo município, já tiveram início nesta quinta (05). Segundo ele, serão 20 procedimentos por mês.

O parlamentar também criticou o governo do estado. De acordo com Nailson, atualmente, apenas uma cirurgia eletiva é disponibilizada para o município, via estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores