24
novembro

Giro Político


Ricardo Teobaldo tem contas rejeitadas pelo TCE

 

 

Foto: Ney Lima (arquivo)

 

 

O deputado federal eleito Ricardo Teobaldo (PTB), que foi apoiado por José Augusto Maia (PROS) em Santa Cruz do Capibaribe, teve as prestações de contas da prefeitura de Limoeiro rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco.

 

De acordo com o parecer do Tribunal, quando Teobaldo era prefeito de Limoeiro ele deixou de recolher o valor de R$ 3.419.016,79, referente à contribuição patronal ao INSS.

 

“As justificativas da defesa não merecem prosperar. A omissão do recolhimento da obrigação patronal constitui irregularidade que poderá implicar em dano efetivo ao servidor, contribuinte que espera pelo prazo legal para a final contraprestação de suas contribuições ao longo de anos”, colocou o relator Marcos Nóbrega em seu voto.

 

O parecer pela rejeição das contas de Teobaldo deve seguir para a Câmara de Vereadores de Limoeiro. A decisão não afeta a eleição de Teobaldo para a Câmara dos Deputados.

 

 

Carlinhos premiado – O vereador Carlinhos da Cohab (PSL) foi premiado com a medalha de ouro do Instituto Tiradentes. De acordo com o vereador o instituto realizou uma pesquisa na cidade e identificou o vereador como sendo o mais atuante do município. Em segundo lugar ficou o vereador Dida de Nan e Zezin Buxim ficou em terceiro.

 

.

 

 

.

 

Pedido a Paulo Câmara – O empresário Zé Arruda encontrou casualmente com o governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara, em um voo comercial, e fez o que todo santa-cruzense gostaria de fazer: Cobrou providências pela continuação das obras de duplicação da PE-160. Paulo Câmara respondeu positivamente ao pleito.

 

 

.

 

 

.

Protesto por mais segurança – Uma loja no Centro de Santa Cruz do Capibaribe expôs uma faixa frente a placa principal protestando contra a falta de segurança e pedindo providências ao prefeito Edson Vieira e aos 17 vereadores. A loja foi assaltada três vezes só neste ano.

.

 

.

 

3 Comentários

  1. Jânio Nunes disse:

    Eita que a doença é contagiosa, o cara nem vestiu a paletó e já está assim?

  2. ivan disse:

    esse e o de zé mermo kkkkkkk

  3. LUIZ BEZERRA(LULU) disse:

    Só porque se juntou com o Deputado Ficha Suja, teve as contas rejeitadas. Pense numa coisa contagiosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores