19
abril

Em boa hora


Câmara confirma ajuda de R$ 20 mil para o Ypiranga

 

Foto: Arquivo.

 

Em nota enviada aos meios de imprensa, a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe confirmou o destino de R$ 20 mil para o clube.

 

O dinheiro já poderá ser utilizado pela equipe já nas semifinais do Pernambucano 2013. “Ajudaremos o Ypiranga, pois ele representa a nossa cidade e é um dos orgulhos de nossa terra”, declarou o presidente da casa, o vereador Junior Gomes (PSB).

 

A chegada do dinheiro é bem-vinda para o clube, já que terá que arcar com várias despesas, entre elas o aluguel da “nova casa”, o Lacerdão, em Caruaru.

5 Comentários

  1. Gabriela disse:

    20 mil para um time de futebol? Agora para os estudantes universitários só 15 mil. É esse é o país do futebol \o/

  2. Aline Santos disse:

    Se não fez isso no início é porque não acreditava no potencial do time e nem ao menos tinha a intenção de ajudar. Se está fazendo agora é pura HIPOCRISIA!

  3. rodrigo disse:

    Infelizmente, para os estudantes UNIVERSITARIOS do nosso querido município não há a mesma valorização e por isso não tem dinheiro para ajudar aqueles que realmente representa nossa sociedade agora e no futuro bem proximo. Sei que isso vai fazer pode ser importante no curto prazo, porém, não se compara com o retorno de medio prazo que a clase Universitaria pode trazer para esse Municipio.

  4. guilherme disse:

    ““Ajudaremos o Ypiranga, pois ele representa a nossa cidade e é um dos orgulhos de nossa terra”, declarou o presidente da casa, o vereador Junior Gomes (PSB).”

    Ridículo em não investir em outras áreas mais importantes e hipocrisia de só “ajudar” o time agora. Política pão e circo de SCC, sempre será, vermelha ou azul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores