21
janeiro

Frutos de parcerias


Obras públicas com parceria da Câmara de Vereadores

 

praça

 

As decisões políticas de parcerias administrativas entre a Câmara de Vereadores e a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe têm gerado bons frutos para a população, através de obras e prestação de serviços públicos.

 

O exemplo mais recente é a construção da uma praça pública, construída pela prefeitura, denominada de Praça dos Paraibanos, através do Projeto de Lei nº29/2014, de autoria do vereador Junior Gomes (PSB). Esse ano, a praça está saindo do projeto e se tornando realidade para satisfação da população de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Obra que há muito era cobrada pelos moradores da área, que fica próximo ao Bonanza, mas que só agora, por meio dessas parcerias está sendo edificada, após o esforço do presidente Afrânio Marques, no sentido de economizar o dinheiro público da Casa Legislativa, a fim de devolver para a prefeitura em benefício da coletividade.

 

De acordo com o autor do projeto, vereador Junior Gomes, o intuito foi pensado em homenagear os paraibanos.

 

“Quando pensei na praça, pensei como homenagem aos paraibanos que temos um grande número deles aqui trabalhando e contribuindo para o desenvolvimento e crescimento da nossa cidade, por isso que a gente quis prestar essa homenagem com este projeto”, disse.

 

Quem esteve visitando a obra, foi o presidente da Câmara, professor Afrânio (PDT), ele que parabenizou os profissionais no local e ficou satisfeito com o resultado.

 

“A Praça dos Paraibanos está ficando uma beleza, muito bem feita e nós, enquanto presidente, temos buscado trabalhar dessa forma. O que for bom para a coletividade, nós iremos apoiar e lutar para concretizar os projetos que beneficiem a população”.

 

Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores