09
agosto

Frente Popular participará de Encontro Partidário do PSB em Santa Cruz


Nesta sexta-feira (10), o deputado estadual Diogo Moraes realiza um encontro partidário do PSB em Santa Cruz do Capibaribe. Ao lado do Governador de Pernambuco, Paulo Câmara e João Campos, candidato a deputado federal, o parlamentar, que também é presidente do diretório municipal do PSB, deverá abordar as ações e políticas públicas que foram realizadas pelo Governo do Estado na região durante a gestão socialista.

Outros componentes da Frente Popular de Pernambuco também são aguardados no evento, que ocorre a partir das 18h, no Centro Esportivo Capibaribe (Casa da Criança). Lideranças políticas de todo Estado que apoiam o deputado estarão presentes para apoiar o grupo. Diogo Moraes ressalta a importância deste encontro político para a região.

“Será um grande evento, onde a população do Polo de Confecções vai ter a oportunidade de discutir sobre o nosso futuro. Estou muito feliz em poder realizar este encontro ao lado de grandes amigos, que junto a mim, sonham em transformar cada vez mais o nosso Estado”, pontua o parlamentar.

Compromissos

Além do Encontro Partidário do PSB, Diogo Moraes realiza, no início da tarde, uma extensa agenda de visitas técnicas às obras do Governo de Pernambuco em Santa Cruz do Capibaribe. Em especial, Diogo e Paulo Câmara acompanharão o andamento dos trabalhos de duplicação da PE-160 e das obras da Adutora do Alto Capibaribe.

;

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores