30
maio

Francisco Ricardo ataca Rádio Polo FM


 

O presidente da Câmara, Francisco Ricardo (PSDB), citou o discurso feito por Dimas Dantas sobre a destinação das emendas conseguidas pelo deputado federal José Augusto Maia. Francisco falou também que, muitos desses recursos não chegaram, tomando como base os 300 mil reais, que seriam destinados aos eventos turísticos como o São João, São Pedro e outros eventos turísticos que, segundo o vereador, não haveriam chegado nada: “Nenhum centavo até hoje veio”, afirmou.

 

Francisco Ricardo também citou o último programa exibido na Polo FM, na qual o deputado José Augusto Maia tem um programa. Ele afirmou que o mesmo fazia uso do programa para promover seu grupo político e acusou também a Polo FM de cortar partes importantes sobre temas como as prestações de contas e também o “Ficha limpa”, afirmando que a radio saia do ar, quando tocadas em tais questões.

 

O parlamentar rebateu as criticas do deputado sobre a Mala política da Solar, onde defendeu o direito das pessoas poderem se reunir. O vereador falou também do relatório da Controladoria Geral da União, sobre denuncias na educação, saúde e outros órgãos, afirmado a existência de desvios de recursos públicos, com base nas denuncias apontadas por Afrânio Marques, no seu discurso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores