18
janeiro

Foi pauta no Rádio Debate desta quinta-feira (18/01)


Programa destaca pré-candidaturas a estadual, projetos polêmicos em Brejo e tendência de grupo oposicionista em apoiar Diogo Moraes

Na manhã desta quinta-feira (18) foi realizada mais uma edição do programa Rádio Debate, da Polo FM. Em pauta, os principais assuntos da política regional, entre eles as pré-candidaturas a deputado estadual que são ligadas a região do Polo de Confecções.

No cenário atual, postulam várias candidaturas e as declarações feitas pelo vereador santa-cruzense Toinho do Pará (PSB), que vê sua sobrinha querer entrar nessa lista, pode ir de encontro aos seus interesses com Diogo Moraes (PSB).

Outro assunto abordado foram os projetos enviados pelo prefeito Hilário Paulo a Câmara de Brejo, que causaram polêmica por propor a alteração do Plano de Cargos e Carreiras dos professores e o Estatuto dos Servidores Públicos.

Em meio as críticas e pressões, os projetos acabaram sendo retirados. Para falar sobre o documento assinado por vereadores em Brejo, entrou no ar o vereador Jobson Barros (PTC).

Jobson também aproveitou para destacar que o apoio do grupo de Oposição, liderado pelo empresário Rubinho Nunes, deverá ser dado ao projeto de reeleição do deputado Diogo.

Ouça o programa na íntegra!

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores