05
julho

Fogo amigo? – Bastidores esquentam em Brejo com vistas a 2020


Dr. Edson, Hilário Paulo e Frailan Mota. Foto: Blog Estação Notícias.

Uma postagem em rede social aumentou as especulações sobre uma possível candidatura em Brejo da Madre de Deus do assessor especial, Frailan Mota, tendo como principal apoiador o Secretário de Saúde e ex-prefeito Dr. Edson.

Em sua conta no Twitter, Frailan postou que “Gerir algo público não é o mesmo que ir à padaria e pedir uma quantidade de pães sortidos”.

Algumas pessoas dão como certa o afastamento breve entre o secretário e o prefeito Hilário Paulo, que pretende disputar a reeleição.

Entramos em contato, na manhã desta sexta-feira (05) com Frailan, que respondeu que “houve, por parte de algumas pessoas, uma interpretação falha” sobre o que escreveu na rede social.

Sobre 2020, afirmou: “Faço parte de um grupo. Estou disponível. Mas, a prioridade é Hilário”, completando que há muito ‘burburinho’ em torno das conversas sobre as próximas eleições.

Tentamos contato também com o prefeito, mas o telefone estava fora de área.

O contato foi feito com o Secretário, Dr. Edson que respondeu estar em uma programação em Brasília, pedindo para ligar 1h depois. Após o tempo estipulado, as ligações não foram mais atendidas.

Um Comentário

  1. Mauro Onça disse:

    Os municípios do estado precisam de pessoas honestas e com capacidade e que conheça os problemas da casa onde vai trabalhar. Este rapaz atribui a estes adjetivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores