03
novembro

Fiscalização


Primeira feira de novembro começa com fiscalização da Fazenda no acesso a Santa Cruz do Capibaribe

 

Fotos: Ney Lima

 

 

Alguns feirantes que seguem com destino ao Moda Center Santa Cruz na manhã deste domingo (03) estão tendo que passar pela fiscalização da Fazenda Estadual.

 

O bloqueio ocorre no início da Rodovia PE-160, próximo ao distrito de Pão de Açúcar, no acesso a cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

 

 

Pequenos veículos utilitários e até mesmo carros de passeio estão sendo fiscalizados e tendo mercadorias apreendidas.

 

Alguns veículos estavam voltando de marcha à ré ao avistarem a fiscalização. Outros ficavam parados alguns quilômetros antes do bloqueio.

 

Na imagem, veículo volta em marcha à ré ao avistar a fiscalização

 

 

 

A cidade de Santa Cruz do Capibaribe tem sido alvo de ações da Secretaria da Fazenda devido a popular feira de confecções. Em recente entrevista ao editor deste Blog, o governador Eduardo Campos (PSB) afirmou ser contra esse tipo de ação, afirmando que os feirantes deviam ter um tratamento diferenciado.

 

 

Ações de fiscalização aparentam ser direcionadas para Santa Cruz

 

 

Durante a manhã deste domingo (03), o Blog do Ney Lima seguiu pela Rodovia BR-104 passando pelas cidades de Toritama e Caruaru, que também fazem parte do Polo de Confecções de Pernambuco.

 

Em nenhum outro trecho foi observado ações de fiscais da Fazenda. O fato pode demonstrar que as recentes ações de fiscalização estão voltadas prioritariamente para Santa Cruz do Capibaribe.

 

 

9 Comentários

  1. Marcos Antonio disse:

    enquanto isso, nossos politicos estão em suas casas de praia, em viagems de conhecimento de pilatragen com uniao de vereadores e o escabao, Santa Cruz precisa de politico que tenham compromisso com seu povo e não compromisso com partidos e grupos politicos, essa cambada de espertinhos vão espera o povo ter um prejuizo grande para depois chegarem como os salvadores da patria, ta na hora de irmos as ruas fazer protesto e fazer por onde ser visto, chega de maquiagem e conversa precisamos de ação!!!

  2. Afonso Meira disse:

    Isso é o governador tirando o dinheiro para construir o calçadão!

  3. Andre Oliveira Machado disse:

    Pronto,chegou a hora de Eduardo Campos fazer a cobrança da cobertura do calçadão do Moda Center” Essa conversa atoa de que vai ser de graça” Nem Papai Noel faz nada de graça.

  4. Sandro disse:

    É só o começo do pagamento do dinheiro que será investido no calçadão do Moda Center, ou vocês acham que o Governador Eduardo Campos, o maior cobrador de impostos
    da Historia de Pernambuco iria deixar barato este investimento tão alto que será feito em Santa Cruz do Capibaribe.

  5. ELIANO disse:

    eita governador kkkkkkk

  6. risonildo santos disse:

    isso e o comeco da duplicacao da PE 160 que ele anunciou

  7. Thiago disse:

    O bem que o governador quer pra Santa Cruz !

  8. Aurimendes disse:

    Ta ai o resultado de uma promessa que nunca vai ser cumprida e mais arrecadação total mesmo. Da-lhe Eduardo Campos, o papai noel de santa cruz.

  9. jean disse:

    E ELE QUER SER PRESIDENTE DO BRASIL
    VOTEM NELE QUE AI SIM SANTA CRUZ VAI ENRICAR, MAIS O PIOR E QUE TEM IMBECIS QUE DEFENDE ELE E PIOR FAZEM CAMPANHA PRA ELE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores