01
abril

Fiquei Sabendo – Reviravolta partidário em Santa Cruz


Em Primeira mão

Carlinhos muda de legenda em poucos dias de filiado

 

Janielson SantosO prazo para filiação partidária e saídas de funcionários públicos de primeiro escalão, que pretendem concorrer ao pleito em outubro, se encerra sábado (02). No entanto, o pouco tempo ainda pode guardar novidades e reviravoltas antes inimagináveis.

 

FIQUEI SABENDO que o vereador Carlinhos da Cohab, filiado há apenas alguns dias no Partido Republicano Brasileiro (PRB), deixa hoje a legenda e se transfere para o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), na qual também se filiou recentemente Fernando Aragão, pré-candidato a prefeito e o vereador Vânio Vieira, que concretizou seu apoio ao oposicionista.

 

A legenda trabalhista conta em Santa Cruz ainda com Helinho Aragão e o pré-candidato a vice-prefeito, Galego de Mourinha.

 

Durante o pouco tempo de legenda, Carlinhos cogitou a possibilidade de uma chapinha, filiando, inclusive, alguns dos seus aliados mais próximos, a exemplo do conselheiro tutelar Ari de Poço Fundo.

 

Com isso, os aliados de primeira ordem do parlamentar deverão seguir os seus passos. A eventual chapinha, liderada por Carlinhos, deixa de existir e ele, definitivamente, disputa o pleito pelo chapão.

 

A estranha saída do oposicionista não acontece de forma avulsa e sem fundamento. Carlinhos conseguiu, durante o primeiro mandato, ser ‘visado’ e não quer correr nenhum risco durante o pleito.

 

As movimentações envolvendo o PRB, na região, preocupam o vereador. Em Brejo da Madre de Deus, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), esteve ao lado do vereador Josevaldo, no ato de filiação, com o presidente da sigla, Sílvio Costa Filho.

 

Além disso…

 

FIQUEI SABENDO ainda de um ‘acordo’ que envolveria membros dois lados políticos em Santa Cruz do Capibaribe, montado sobre nova denúncia envolvendo o Calçadão Miguel Arraes de Alencar, estaria diretamente atrelado com essa decisão de Carlinhos. O caso deve ganhar contornos, nos próximos dias.

 

Com a decisão, o vereador será oficializado nas próximas horas no Recife e deve enviar nota à imprensa explicando os motivos da reviravolta.

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores