31
março

Fiquei Sabendo


Em primeira mão

Luciano Bezerra escolhe novo partido

 

Janielson SantosTratado até ontem como especulação, agora é fato: o vereador Luciano Bezerra decidiu e assinou com o seu novo partido.

 

Fiquei sabendo que o parlamentar ingressou nos quadros da REDE, sigla recém criada pela ex-senadora Marina Silva.

 

A informação foi repassada por uma fonte na noite dessa quarta-feira (30), no momento da assinatura, na Capital do Estado.

 

Havia a possibilidade de o vereador seguir para o Partido Socialista Brasileiro (PSB), legenda do governador Paulo Câmara e comandada na cidade pelo deputado estadual Diogo Moraes.

 

Considerado um dos maiores estrategistas do atual grupo de situação, o vereador esperou até os momentos finais para decidir a legenda. O prazo se encerra no próximo dia 02 de abril.

 

Vale ressaltar que durante a eleição em 2012, a escolha do vice estava diretamente atrelada ao apoio do deputado estadual e não saiu dos quadros socialistas, com a escolha de Dimas Dantas.

 

Internamente, a legenda é vista como ‘menos decisiva’ para escolha do ‘braço direito’ de Edson Vieira, rumo à reeleição.

 

Além disso, já tinha adiantado no FIQUEI SABENDO que existe um acordo entre os vereadores da bancada para que o escolhido saia da Casa José Vieira.

 

O vereador deverá enviar nota à imprensa nas próximas horas, explicando os motivos da saída do PR e como se configura a REDE em Santa Cruz do Capibaribe.

.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores