15
agosto

Finalmente entregue a população


Centro de Artes e Esportes Unificado é inaugurado em Santa Cruz do Capibaribe

 

CEU possui estrutura cultural e esportiva que é exemplo a ser seguido em outras cidades do agreste - Fotos: Thonny Hill

Na tarde deste sábado (15) está sendo realizada a solenidade de entrega do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU).

 

Conhecida popularmente como “Praça do PEC”, o CEU está localizado entre os loteamentos Nova Morada e Santa Filomena e foi construída com recursos do município e do Governo Federal.

 

Suas obras foram iniciadas ainda no início da atual gestão (em 2013), mas impasses na licitação, na documentação e outras polêmicas fizeram com que a mesma fosse inaugurada dois anos após o previsto, já que pelo cronograma original, ela deveria ter sido concluída no final de agosto do mesmo ano.

 

O Centro de Artes e Esportes Unificados Jorge Luiz Mendes Rodrigues, entregue hoje, conta com uma grande estrutura a disposição da população, sendo um exemplo a ser seguido para diversas cidades da região.

 

O local possui um mini-teatro para 60 pessoas, biblioteca, sala de informática, pista de skate, quadra poliesportiva coberta, área multiuso para diversas atividades, pista de caminhada, playground infantil, área para prática de atividades físicas e aeróbicas entre outros benefícios.

 

Na inauguração, muitas pessoas da localidade e de bairros próximos compareceram, além de representantes do poder público municipal.

 

De acordo com cerimonial do evento, autoridades como prefeito Edson Vieira, vereadores, Secretários entre outros devem participar da solenidade a partir das 18h, horário previsto para o descerramento da placa e entrega oficial.

 

Confira mais imagens:

.

Um Comentário

  1. LEVÍ SOUZA disse:

    AGORA VAMOS VER SE O POVO ZELE, PORQUE EU NUNCA VI UM POVO PRA DESTRUIR PATRIMÔNIO PUBLICO IGUAL ALGUNS DAQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores