14
março

Fernando e Nanau são contra uma composição com Ernando


Fernando e Nanau são contra uma composição majoritária com Ernando

 

Em entrevista ao Programa Espaço Aberto, na rádio Comunidade, os pré-candidatos à prefeito pelo grupo Taboquinha, Fernando Aragão e Dr Nanau, falaram sobre as pesquisas eleitorais para a escolha do candidato do grupo e de uma possível composição com o democrata Ernando Silvestre.

 

Os dois vereadores afirmaram que aquele que for o apontado como favorito terá todo oo apoio do grupo na campanha e que, se José Augusto Maia fosse o candidato do grupo para a disputa majoritária seria visto com naturalidade. “Em política não se pode guardar magoas. Se é bom par Santa Cruz a vida pessoal tem que ser deixada de lado”, disse Aragão.

 

Porém, questionados sobre uma composição com Ernando Silvestre na chapa majoritária, ambos afirmaram que não seria bem aceito.

 

Nanau enfatizou que Ernando é “bem-vindo ao grupo para agregar”, porém, sem estar na chapa majoritária. Fernando frisou que “apoios sempre são bem visto, principalmente para somar valores, sem que esteja na majoritária”.

 

Ambos afirmam que não acham justo que Ernando ingresse no grupo e tire a oportunidade de alguém que já estava trabalhando pelo desenvolvimento da cidade no grupo.

Um Comentário

  1. Janielson disse:

    Engraçado. Dr(?)Nanau fala assim , como se já estiverse no grupo taboquinha há vários anos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores