28
dezembro

Fernando Aragão se despede da Câmara e fala em futuras eleições


fernando-ar

Foto: Blog do Ney Lima.

Finalizando seu quinto mandato e se despedindo da Casa José Vieira de Araújo, o vereador Fernando Aragão (PTB) participou do Programa Rádio Debate, da Rádio Polo FM, na manhã desta quarta-feira (28). O vereador falou de sua satisfação em integrar a Câmara, durante os últimos 20 anos, a organização do grupo taboquinha e futuras eleições.

Fernando assegurou que sai ‘de cabeça erguida’ e com o sentimento de ‘dever cumprido’. Ressalta ainda que deverá sentir falta do dia-a-dia legislativo.

“Apesar de já estar preparado, de saber que não disputar mais para vereador, mas quem passou 20 anos na Casa, discutindo leis e o futuro de Santa Cruz, lógico que vai fazer falta, Vem lembranças, vão ter dias de ter vontade de estar lá, mas a vida é assim. Cumprimos o compromisso com o povo. Saio de cabeça erguida”, falou.

O vereador ainda completou com frase usada durante a última campanha majoritária.

“Erramos, como outras pessoas erram, e acertamos muito mais […] Acredito que, nada que eu disse ou fiz, manche minha carreira na vida pública. Saio, de fato, com as mãos limpas desse processo”.

Liderança de bancada

Mesmo de saída da Câmara, Fernando assegura que participa ativamente da organização do grupo de oposição em Santa Cruz do Capibaribe. Para liderança de bancada na próxima legislatura, garante que mantém conversa com o grupo e que uma reunião com os sete eleitos da bancada, além do ex-deputado federal José Augusto Maia (PTN), poderá selar o nome.

Futuras eleições

Para Fernando, política não deve ser discutida apenas em períodos eleitorais, e afirma que, se caso, em 2020 estiver se sentindo bem, fisicamente e psicologicamente, estará com seu nome à disposição do grupo, para outra disputa majoritária. No entanto, alerta para eleição de 2018, antes.

“Política se discute todos os dias e todo momento. Não adianta dizer que está longe ou perto…”

“Temos uma eleição em 18 que é prioritária, por que vamos escolher deputados, senadores, governador e presidente do Brasil. Não podemos pensar em 20 sem antes passar em 18. Vamos nos concentrar para que todo o grupo político esteja focado para 18. No outro dia, já começa a discutir, de fato e direto, eleição 2020”.

Fernando Aragão ainda informou que o deputado federal Ricardo Teobaldo (PTN) visitará o município durante essa quinta-feira (29), dia da emancipação política do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores