23
novembro

Fernando Aragão (PTB)


Vereador denuncia a falta de prestação de contas da Câmara, por parte do presidente da casa, Francisco Ricardo

 

Em seu discurso, o vereador enfatizou duras críticas ao Governador Eduardo Campos (PSB) e ao evento que será realizado no próximo dia 29 na Câmara da Vereadores, sobre uma Consulta Pública para a implantação de uma estação de tratamento de esgoto no município.

 

Para o vereador, esse evento é um “Enrolation” (enrolação), citando que essa estação de tratamento levará “alguns longos anos” para ficar pronta.

 

“Enquanto tiver ‘enrolation’, isso vai longe”, destacou.

 

Fernando Aragão também fez duras críticas ao presidente da casa, o vereador Francisco Ricardo (PSDB), citando a demissão de possíveis servidores para manter as contas em dia.

 

“Eu já vi falta de planejamento, mas desse jeito, nunca”, destacou.

 

Para o vereador, a Câmara é um dos órgãos que mais economizaram para o município, mas citou que as prestações de contas não são feitas desde o mês de maio.

 

“Pode abrir o site que não tem prestação de contas. É a transparência dessa casa”, ironizou o vereador.

 

Fernando Aragão citou também o atraso da conclusão de diversas obras públicas do Governo do Estado, como a duplicação da PE-160 e também da nova Cadeia Pública, destacando também que irá fazer uma oposição séria, que beneficie a cidade.

 

Ao final de seu discurso, o vereador enfatizou a ausência de Francisco Ricardo (PSDB) na sessão, esperando que, na próxima, o mesmo possa explicar os fatos da demissão de servidores e das contas não mostradas da Câmara de Vereadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores