09
novembro

Fernando Aragão (PTB)


Fernando Aragão critica Compesa e Governo do Estado

 

Foto: Ney Lima - Arquivo do Blog

Em seu discurso, o vereador fez a defesa do prefeito Toinho do Pará, afirmando que o problema da falta de água, dita por Zezin, não é totalmente do prefeito, e sim da Compesa e o Governo do Estado.

 

“Ele deveria condenar a Compesa, que não investe, de jeito nenhum, em Santa Cruz do Capibaribe. A Compesa é que está errada”, destacou.

 

Fernando também denunciou que a empresa responsável pelo abastecimento de água estaria com mais de 700 pedidos de água, mas que a mesma não atende a demanda exigida.

 

O parlamentar também criticou a postura tomada por Zezin, afirmando que o mesmo estaria estimulando a que fosse colocado água, de procedência duvidosa, para o Matadouro, já que a Compesa não estaria garantindo o abastecimento que, segundo Fernando, seria de sua responsabilidade.

 

“O senhor deveria falar com o presidente (da Compesa) para que a gente consiga o respaldo necessário para conseguir uma adutora para Santa Cruz”, enfatizou.

 

Fernando também denunciou a criação irregular, segundo ele, de cães da raça Pitbull que estariam sendo criados em um cercado, no meio da calçada, no bairro da Palestina e pediu para que a Secretaria de Meio Ambiente e de Obras se atentem para resolver o problema.

 

“É preciso que as duas secretarias tomem providências imediatas para acabar com isso”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores