31
outubro

Expectativa e desconfiança marcam momentos que antecedem solenidade para nova ordem de serviço a BR-104


BR-104

Na tarde desta terça-feira (31) será realizado a solenidade para assinatura da Ordem de Serviço para o reinício das obras de duplicação da BR-104. No evento político, estão confirmados o Governador Paulo Câmara (PSB), o Ministro das Cidades Bruno Araújo, o Ministro dos Transportes Maurício Quintella entre outros convidados, além de prefeitos da região.

A assinatura da nova ordem de serviço é vista com expectativa e também com desconfiança, já que as obras de duplicação da referida via estão paradas há quase seis anos.

Iniciada em 2009, a duplicação deveria ter sido entregue em 2011 mas a empresa responsável enfrentou problemas de projeto e de envolvimento das empresas em investigações da Polícia Federal. A rodovia liga os municípios de Caruaru, Taquaritinga do Norte, Santa Cruz do Capibaribe e Toritama e é considerada estratégica para o desenvolvimento do Polo.

O trecho previsto para a ordem de serviço compreende do trevo do distrito de Pão de Açúcar (em Taquaritinga) até a cidade de Toritama. De acordo com especialistas, a mesma chega a receber, em épocas de maior movimento, um fluxo superior a 30 mil veículos por dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores