02
outubro

Expectativa


“Segredo” será revelado nesta sexta-feira, afirma Edson Vieira

Foto: Thonny Hill.

 

Na solenidade de assinatura da ordem de serviço no Bairro São Miguel, o prefeito Edson Vieira revelou a data em que fará o anúncio do “segredo” que vem mantendo a sete chaves nas últimas semanas.

 

O local do evento ainda não foi revelado, mas foi anunciado que a data será para a revelação da obra mantida em sigilo será para esta sexta-feira (04) em um evento que contará com a presença de várias autoridades, incluindo o governador Eduardo Campos (PSB).

 

É esperar pra ver.

3 Comentários

  1. José Aldo disse:

    Até que enfim tem prefeito nessa cidade!
    Agora só falta deputados estadual e federal macho pra trabalhar também!

    Bora agir Diogo e Zé… eleição ano que vem e vocês aí só com notícias de mimimi politico. Isso não é novela não, vamos trabalhar!

    1. josé disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Igor disse:

    Tá na Cara que a nova obra é o hospital Microrregional,agora é só esperar até amanhã para termos a certeza! Pode-se dizer que essa vai ser uma ótima manobra política do governo vieira na tentativa de expressar junto ao governador obras que venham garantir à sua reeleição em 2016, e ano que vem a de Campos! Espero que hospital ou não qualquer obra é bem vinda à nossa terra, principalmente se for entregue à tempo e não houver desvios de verbas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores