19
março

“Existem prioridades na minha vida para depois pensar em política” – diz Robson Ferreira sobre possibilidade de candidatura


Foto: Thonny Hill (Arquivo).

Após resultado positivo nas eleições presidenciais, o grupo apoiador de Jair Bolsonaro (PSL) em Santa Cruz do Capibaribe, reafirmou em entrevistas recentes as intenções em lançar candidaturas no pleito municipal em 2020, não apenas para Câmara de Vereadores, mas para prefeitura.

Um dos nomes que teria fortalecido internamente no partido para a majoritária, foi o do empresário Robson Ferreira, porém na tarde desta terça-feira (19) durante o programa Rádio Debate, ele confirmou a desistência de uma possibilidade a pré-candidatura às eleições futuras.

Ainda durante a entrevista, Robson Ferreira revelou que não teria abertamente posto o nome para a candidatura, e ressaltou que as questões familiares e de saúde o motivaram a confirmar a desistência da possibilidade.

“Em nenhum momento eu falei abertamente que seria candidato, foram as pessoas que colocaram o meu nome, e também durante os últimos dias eu sentir que não tinha como dar o meu máximo, por questões familiares e pessoais, pois existem prioridades na minha vida para depois pensar em política, e eu preciso estar bem de saúde e cuidar principalmente do meu peso” – completou.

Robson Ferreira falou sobre a necessidade de uma terceira forte para disputas eleitorais em Santa Cruz do Capibaribe. Apesar de afirmar que não estar filiado a nenhum partido político, ele frisou que se encontra disponível para discutir o bem da sociedade.

“Eu penso que nossa cidade precisa de uma terceira via urgente, para que possamos ter uma discussão maior sobre os problemas com a população, pois o mundo político está muito conturbado. Eu não estou atrelado a nenhum partido, mas nunca me escondi de conversar em apoios ou projetos da cidade, estamos abertos para algo que seja pro bem da sociedade” – finalizou.

Com o apoio do grupo “Renova Santa Cruz”, o município de Santa Cruz foi o único que deu a vitória a Bolsonaro, no segundo turno em todo o estado de Pernambuco. No primeiro turno ele também venceu na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores