13
agosto

“Existe uma conotação política” – diz Augusto Maia contra Prefeitura sobre entrega de ambulância adquirida pela Câmara


Foto: Elivaldo Araújo (Arquivo).

Durante reunião virtual da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, ocorrida na tarde desta quinta-feira (13), o presidente Augusto Maia lamentou a forma em que será entregue a população uma ambulância UTI móvel, que foi adquirida com recursos da Câmara no valor de R$ 130 mil.

Segundo Augusto, foi acordado com a Prefeitura há alguns meses, que a entrega da ambulância seria de forma simbólica em frente a Câmara, porém segundo o presidente, houve uma mudança e ela será entregue nesta sexta-feira (14), na vila de Poço Fundo.

“Hoje pela manhã recebi a notícia de que a ambulância estaria pronta e que enfim seria entregue a população, o que me deixou feliz em saber que a economia feita na Câmara estaria servindo para o nosso povo. Por outro lado, fui informado de que ela será entregue na Vila de Poço Fundo e não na Câmara como anteriormente acordado. Ainda sugerir ser feita a entrega em frente a Câmara e depois que fosse para o distrito, mas sem êxito” – disse.

Augusto Maia argumentou que a entrega em Poço Fundo, seria um tipo de conotação política e de promover o pré-candidato do grupo de Situação.

“Fica claro que por trás do evento de amanhã no distrito de Poço Fundo, que existe uma conotação política, já que o vice-prefeito é pré-candidato nesta eleição, e natural do distrito” – frisou.

Augusto completou que a ambulância não servirá ao distrito de Poço Fundo, pois ficará disponível para a sede do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores