18
dezembro

“Existe 99% de chances de não ser candidato”, diz Dimas Dantas


Por 1%… – “Existe 99% de chances de não ser candidato”, diz Dimas Dantas

 

Fotos: Janielson Santos.

Fotos: Janielson Santos.

 

Mesmo reafirmando que não será candidato nas próximas eleições, em 2016, o vice-prefeito Dimas Dantas (PP) deixa uma leve brecha para o próximo pleito.

 

Em entrevista ao Programa Rádio Debate, nessa sexta-feira (18), Dimas afirmou que ‘hoje existe 99% de chances de não ser candidato de forma alguma’.

 

Para a Câmara de vereadores, afirma, as chances inexistem, mas poderia ser candidato a prefeito para ter um espaço nos debates políticos com os candidatos.

 

“Se porventura, vier a ser candidato, seria a prefeito para ter o espaço na mídia, para dizer o que penso dos candidatos que estão se propondo a governar Santa Cruz do Capibaribe”, argumenta e acrescenta. “Iria até dizer ao povo para não votar em mim”.

 

Rompido com o prefeito Edson Vieira (PSDB), ele assegura que ouvirá as propostas do pré-candidato oposicionista Fernando Aragão, mas que não subirá no palanque do mesmo, por causa de José Augusto Maia.

 

“Não é por Fernando, quem vai estar nesse palanque? Indaga e completa “Se eu subir hoje num palanque com Zé Augusto, vou estar sendo incoerente. Por que votei contra as contas de Zé Augusto e entendendo que ele cometeu um erro grave e não deveria ser prefeito. Se eu subir vou estar apoiando essa prática”.

 

“É amoral”

 

IMG_8433

 

Durante sua participação, Dimas ainda fez uma acusação contra o vereador Dida de Nan (PSDB). Ele informou que a empresa responsável pela limpeza da cidade usa, como garagem, um espaço do vereador.Para ele, a situação se configuraria intervenção política e tráfico de influência.

 

“Como pode um vereador estar alugando bem para uma empresa que presta serviço para prefeitura? ”, indaga, classificando o ato de ‘amoral’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores