08
dezembro

Exclusivo: Roberto Asfora confirma possibilidade de candidatura a deputado estadual


Ex-prefeito ainda disparou fortes críticas a vereadores aliados e expõe clima de rompimento

 

O ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, poderá ser candidato a deputado estadual nas próximas eleições. Em contato com o editor deste Blog, Roberto confirmou que está estudando a possibilidade, que deverá ser definida até o mês de março.

A possibilidade de candidatura de Roberto Asfora tende a causar um choque brusco nas articulações do grupo oposicionista em Brejo da Madre de Deus, onde a maior parte dos vereadores e lideranças celebrou aliança com o empresário Rubinho Nunes, que tem pretensões majoritárias no município, isolando o ex-prefeito Roberto.

Nos bastidores, especula-se que Rubinho deverá definir os candidatos a deputados que serão apoiados pela grande maioria dos vereadores oposicionistas, com exceção apenas de Robertinho, que é filho de Asfora.

.

Partido

Roberto Asfora pediu desfiliação do PSDB em março deste ano. Questionado sobre a sigla que poderá ingressar para uma candidatura em 2018, Asfora afirmou ter várias opções, mas citou o PSC como possibilidade mais viável.

 .

Isolamento político

Sobre a aliança de vereadores e lideranças do seu grupo político com o empresário Rubinho Nunes e quanto a uma possível tentativa de isolamento político, Asfora foi taxativo: “Veremos isso na eleição. Tem que saber se o povo vai me isolar”.

O ex-prefeito ainda fez duras críticas ao grupo de vereadores e lideranças que estão articulando movimentações políticas sem sua participação.

“Por que não saíram antes da eleição? Por que usaram os votos amarelos? Não são tão bons, tão inteligentes?”, questionou.

Roberto fez ainda comparações sobre as suas votações com a dos vereadores, detalhando que nos pleitos municipais seu número de votos variam entre 11 e 12 mil, enquanto a soma dos vereadores não passa dos 10 mil votos.

.

Traição

Por fim, no contato com o editor deste Blog, Roberto Asfora tratou como “traição” os movimentos políticos dos, até então, correligionários.

“O povo tem um sentimento muito negativo com a traição e isso vem desde a época de Cristo”, declarou Roberto Asfora.

Um Comentário

  1. Cida disse:

    Saímos.pq ele não quer o bem de São Domingos só acho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores